Política de Troca

Troca e devolução

Nossa política de troca e devolução é fundamentada no Código de Defesa do Consumidor e visa a inteira satisfação de nossos clientes.

 

Caso você identifique algum problema com o produto, fale com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (41) 3333-7879, ou por email piquiri@repal.com.br, de segunda a sexta em horário comercial.

A mercadoria devolvida deve estar limpa, sem uso, na embalagem original em bom estado, com manuais e acessórios que a acompanham e da nota fiscal de venda e devolução.

Somente será feita devolução de valores pagos em caso de desistência da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, nos demais casos previstos, faremos troca pelo mesmo produto ou por outro que o cliente escolher.

IMPORTANTE: TODA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA DEVE SER COMUNICADA PELO EMAIL piquiri@repal.com.br E AGUARDA O RECEBIMENTO DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO.

PRODUTO ENVIADO SEM COMUNICAÇÃO ANTERIOR SERÁ DEVOLVIDO.

IMPORTANTE: MERCADORIA PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER REENVIADA COM O FRETE PAGO.

 

Serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos, observando-se o que segue adiante:

Desistência da compra

Produto avariado na entrega

Defeito de fabricação

 

Desistência da compra

Em caso de desistência, por se tratar de uma compra efetivada pela internet. O prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto no local indicado para entrega.

A restituição do valor pago será feita através do site Pag Seguro, empresa que administra o pagamento das compras por este site.

 

Produto avariado na entrega

Caso verifique no momento do recebimento da mercadoria que o produto foi avariado no transporte ou com embalagem violada, solicitamos a recusa imediata, com descrição do motivo no verso da Nota Fiscal que acompanha o produto.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, mau uso ou falta de manuais e acessórios, a Repal fica isenta de aceitar a mercadoria, resguardando-se no direito de reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Defeito do produto

Somente serão aceitas trocas de produtos com defeito de fabricação no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria, após esse período o cliente deverá entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica.

Produtos encaminhados por motivo de defeito, serão submetidos a prévia análise técnica em nossa empresa, no prazo de 3 (três) dias úteis, e, se necessário pelo fabricante.

Constatado defeito de fabricação do produto, o mesmo será substituído por outro igual ou similar no prazo de 30 (trinta) dias.

Não trocamos produtos cujo defeito seja decorrente do mal uso, instalação indevida, problemas de rede elétrica ou aplicação de outros componentes que não sejam recomendados no manual de instalação.

Alguns fornecedores somente aceitam remessa em garantia dos seus produtos quando encaminhados por intermédio da seus revendedores, portanto, se o produto estiver dentro do prazo de garantia estipulado no manual, consulte-nos através do telefone ou por email para verificar a possibilidade de encaminhamento.